Notícias
Policiais

15/06/2012 19:21

Vilhena - MULHER LIDERA ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Vilhena -  MULHER LIDERA ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS

A vítima contou aos policiais que ela descera do carro, rendeu a vítima e pegou R$ 1500.

Vestido preto, 1,70m e pouco mais de vinte anos. Foi assim que testemunhas do assalto que aconteceu por volta da meia noite desta sexta-feira, 15, descreveram a autora do crime, realizado no pátio do posto Catarinense. As pessoas que presenciaram o fato disseram que a mulher desceu do veículo e “fez a correria” enquanto dois comparsas a esperavam.

Antes do assalto a mulher ainda não identificada pela polícia foi vista tomando umas e outras com um homem, que supostamente a ajudou no assalto. Horas depois do crime a Polícia Militar de Vilhena recebeu a informação que o carro usado no assalto estava estacionado no pátio do mesmo posto.



O veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, está registrado em nome de Uilson Sodré Santos Silva, que é caminhoneiro, mora em Vilhena e dormia dentro da boleia. À polícia ele disse que emprestou o carro para uns amigos e estes eram os autores do crime. Como entrou em contradição e não falou sobre o paradeiro da mulher, acabou entregando Genivaldo Oliveira da Silva, que também é caminhoneiro e dormia no mesmo pátio onde aconteceu a confusão.

Ambos foram detidos enquanto a Polícia investiga a identidade da “mulher macho, sim sinhô”.


Fonte: Extra de Rondônia