< Rondônia - Roubo de gados, polícia prende dois suspeitos em Ji-Paraná
Notícias
Policiais

22/11/2011 09:01

Rondônia - Roubo de gados, polícia prende dois suspeitos em Ji-Paraná

Rondônia - Roubo de gados, polícia prende dois suspeitos em Ji-Paraná

Vanderley Kagich dos Santos mais conhecido por “Leley” de 27 anos, casado, natural de Ji-Paraná, morador da rua, Das Flores do bairro, São Francisco que trabalha em serviços gerais e o motorista, Grimaldo Rodrigues de Arruda mais conhecido por “Tico” de 37 anos, natural de Minas Gerais, morador da rua, T-19 com rua, K-0 já com passagem pela delegacia pelos crimes de ameaça e lesão corporal, foram presos neste domingo sob a acusação de furto de gado.

De acordo com o investigador, Saulo Gomes os dois articularam o furto em uma propriedade rural do setor, Riachuelo. Vanderley dos Santos que trabalhava na fazenda teria combinado que separaria o gado e deixaria a porteira aberta para que Grimaldo Rodrigues pegasse o rebanho. “Fui mandado embora sem direito a nada, por isso, decidir fazer isso”, declarou.

Já Grimaldo Rodrigues disse não saber que o gado era furtado, e que transportava a mando de “Leley”. Após algumas horas de intensas investigações, Saulo Gomes conseguiu provar a participação direta dos dois homens na pratica do crime. O gado foi localizado em uma chácara do setor pratinha.




Fonte: Central Rondônia