< Ouro Preto-Traficante reincidente é preso pela Polícia Civil com 500 gramas de cocaína.
Notícias
Policiais

18/11/2011 23:44

Ouro Preto-Traficante reincidente é preso pela Polícia Civil com 500 gramas de cocaína.

Traficante é preso com 500 gramas de cocaína em Ouro Preto

Ouro Preto-Traficante reincidente é preso pela Polícia Civil  com 500 gramas de cocaína.

Na manhã desta quinta-feira (17) a Polícia Civil tirou de circulação mais um traficante que comercializava drogas no município de Ouro Preto do Oeste.
Os policiais civis receberam uma denúncia anônima de que Valdecir Souza Trindade estaria em um veículo Saveiro de cor prata transportando cocaína do Município de Jaru para Ouro Preto do Oeste. Os políciais montaram uma barreira no sentido averiguar a veraciadade da denúncia.
O veículo foi identificado ao entrar na RO 470 (Lh 81), sentido Mirante da Serra e posteriormente dobrar no km 4. Os políciais monitoraram o suspeito e aguardaram o momento certo da abordagem.
Ao abordarem Valdecir, já chegando ao município de Ouro Preto o mesmo confessou o crime à polícia levou os políciais até a lh 4/81, local onde havia enterrado a droga, momento em que recebeu voz de prisão.
Em conversa Valdecir confessou que a droga foi comprada em Jaru pelo valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) e que seria distribuída nas “bocas de fumo” de Ouro Preto. Valdecir, já havia sido condenado e preso pelo mesmo crime.

Fonte: Ouro Preto do Oeste