Notícias
Policiais

13/09/2013 15:40

Homem pega ex mulher com Pastor de Igreja em Monte Negro

Homem pega ex mulher com Pastor de Igreja em Monte Negro

Na tarde de hoje a polícia militar da cidade de Monte Negro recebeu uma ligação na qual a vítima informava que seu ex-marido que estava apenas a dez dias separados chegou a sua residência onde pegou a com outro homem na cama.

Segundo o boletim de ocorrência se trata do pastor Isaias da Igreja Assembléia de Deus, após ver o pastor com as calças no joelho o agente se apoderou de um facão e partiu para cima da vítima e a golpeou no lado esquerdo do rosto pegando parte da orelha.

Ao chegar ao local à polícia não encontrou o infrator e levou a vítima ao pronto socorro do hospital municipal onde a vítima recebeu tratamento que o caso exigia o infrator então entrou em contato com o pai da vítima informando que precisava conversar com ele rapidamente foi ai que o pai da vítima informou a guarnição de serviço.

A mesma se deslocou até o setor chacareiro do “peleu” onde realizou a prisão o agente, no final do boletim de ocorrência torna-se a narrar o nome do pastor Isaias que era o homem que estava com a vítima, tanto o infrator quanto a vítima alegaram a mesma história.


Fonte: Enfoco Notícias