Notícias
Esporte

20/11/2011 18:46

Gols da Rodada - Veja os resultados dos jogos desse domingo

Gols da Rodada - Veja os resultados dos jogos desse domingo

Corinthians e Atlético-MG. A República Popular do Corinthians virou Império neste domingo. Graças a um gol salvador de Adriano, aos 43 minutos do segundo tempo, o Timão venceu o Atlético-MG por 2 a 1, de virada, e ficou ainda mais perto do título do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro gol do Imperador com a camisa alvinegra.
O jogo estava perdido até os 32 minutos da etapa final, quando Liedson, enfim, fez valer a pressão que o Corinthians exerceu durante a partida inteira sobre um retraído Atlético-MG, que abriu o marcador em jogada ensaiada. No fim, valeu a raça, a determinação e a estrela de um jogador que carrega nuvem de desconfiança sobre ele.

Botafogo e Internacional. Em grande jogo disputado na tarde deste domingo, no Engenhão, o Inter confirmou a boa fase e venceu o Botafogo por 2 a 1, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Leandro Damião e Oscar, destaques da partida, fizeram os gols colorados. Felipe Menezes descontou, e ao fim o goleiro Muriel e os zagueiros Bolívar e Rodrigo Moledo salvaram os visitantes bloqueando a pressão botafoguense.

Atlético-GO e Flamengo. O título ficou para trás, e a vaga na Libertadores está sob risco. O Flamengo não para de tropeçar nas próprias pernas na reta final do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time de Vanderlei Luxemburgo teve apoio quase que total no Serra Dourada, mas repetiu a atuação ruim da última quinta-feira, contra o Figueirense. Em novo empate sem gols, desta vez contra o Atlético-GO, gritos de “burro” e “time sem vergonha” foram ouvidos pelo treinador e pelos jogadores na saída de campo. Com 57 pontos, a equipe continua fora do G-5, em sexto. Pior: a duas rodadas do fim, parece sem forças para reagir.

Atlético-PR e Cruzeiro. Em um duelo de pouca qualidade técnica, Cruzeiro e Atlético-PR empataram por 1 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols foram marcados por Marcinho e Charles, ambos no primeiro tempo. Mas o time paranaense foi prejudicado no final da partida. O auxiliar Marcelo Bertanha Barison anulou, erradamente, um gol de Paulo Baier ao assinalar impedimento aos 38 minutos do segundo tempo.



Fonte: Globo Esporte